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SÃO PAULO – A Jucesp (Junta Comercial do Estado de São Paulo) disponibilizou uma equipe técnica para atender pessoalmente os usuários que tiverem dificuldade para entrar ou se cadastrar no sistema Cadastro Web.

A iniciativa irá solucionar eventuais problemas técnicos no acesso ao sistema eletrônico de cadastro de formulários, para aprimorar o programa e dar assistência aos interessados.

Se houver uma possível falha na tentativa de acessar o aplicativo via certificação, o usuário deverá checar primeiramente se está utilizando o Internet Explorer (navegador padrão da Microsoft) browser compatível com o sistema. Também é importante a utilização do Java Virtual Machine versão 6.0.

Tanto as plataformas anteriores quanto as posteriores do programa devem ser atualizados para essa versão, pois no caso do Java 7.0, o lançamento apresenta incompatibilidade com o módulo de acesso via certificado digital. É importante também que o console do Java seja ativado, de modo que os detalhes do log possam ser exibidos.

Há casos em que o desligamento e o ligamento do computador é capaz de resolver o problema, se mesmo após esse procedimento não for possível realizar o cadastro, a equipe técnica da Jucesp está disponível para analisar esse erro e auxiliar o empreendedor a fazer sua tarefa no Cadastro Web.

Para solicitar o serviço

Para ser atendido, basta acessar o link da Jucesp (www.jucesp.fazenda.sp.gov.br/fale.php) e relatar o erro apresentado, informando a entidade emissora do certificado (Imprensa Oficial, Certisign, Serasa, entre outros) e o nome do interessado que fora utilizado no modo anterior de login e senha.

Fonte: infomoney.com.br