O SAT-CF-e é um Sistema Autenticador e Transmissor de Cupons Fiscais Eletrônicos (CF-e) que tem por objetivo documentar, de forma eletrônica, as operações comerciais do varejo dos contribuintes do Estado de São Paulo, acesse o site www.fazenda.sp.gov.br/sat

O equipamento SAT-CF-e é um módulo composto de hardware e software embarcado, que visa a substituição dos atuais ECFs (Emissores de Cupons Fiscais) no âmbito do varejo do Estado de São Paulo. Esse equipamento, por intermédio do uso de comunicação via rede celular (GPRS) ou banda larga, se propõe a transmitir os CF-e periodicamente à Secretaria da Fazenda, após a validação e autenticação integradas aos Softwares de Frente de Loja.

O projeto possibilitará à Secretaria da Fazenda ter acesso, de forma eletrônica e em tempo real, às informações das operações comerciais dos estabelecimentos varejistas, além de simplificar suas obrigações acessórias.

Sugiro análise completa e encaminhem e-mail a SEFAZ de vossas duvidas e sugestão.

O Coordenador da Administração Tributária comunica a abertura de Consulta Pública do Projeto SAT-CF-e com comunicação por meio de Banda Larga, entre as 9h de 06/08/2010 e as 24h de 06/09/2010.Veja a especificação técnica do projeto SAT-CF-e com comunicação por Banda Larga. http://www.fazenda.sp.gov.br/sat/RequisitosSATv2_9.pdfPara envio de dúvidas e sugestões acerca da especificação técnica, envie e-mail para consulta_sat@fazenda.sp.gov.brÉ muito importante a participação de todos nesta fase de indicação, questionamentos, bem como, entendimento, foi divulgado no dia 06 de Agosto/2010 que o custo por máquina girará em torno de US$ 200 a 150 (dolares) a unidade, será necessário para cada ponto de venda (caixa) uma máquina instalada, sendo projetado a necessidade de aproximadamente 500.000 (quinhentas Mil).

Comunicados Publicados:<!– A Consulta Pública para recebimento de sugestões sobre o SAT-FISCAL ocorreu no período de 28/09/2009 a 31/10/2009. –>

Gostaria de estar compartilhando com todos informações sobre este projeto meu e-mail é tania@taniagurgel.com.br

A disposição

Tânia Gurgel

This Post Has One Comment

  1. Pingback: Tânia Gurgel BLOG » Blog Archive » Projeto SAT-CF-e agora é realidade !!!

Comments are closed.